Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.1.12

Dicas de Cursos de Formação em Shiatsu em São Paulo

Você sabia que Massoterapia é a junção de Massagem + Terapia? Você sabe o que é o método japonês Shiatsu? Mesmo que você não tenha interesse por estes assuntos, saiba que é crescente o número de pessoas buscando alívio nas técnicas de massagens. Sendo assim, cresce também o número de pessoas querendo estudar as técnicas envolvidas em massoterapia, massagens, shiatsu, etc. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

A dificuldade, no entanto, é achar bons cursos e especialistas. E o mais difícil: encontrar cursos reconhecidos pelo SESP. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é um instituto voltado para ensino de técnicas de massagem. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. Se utiliza de técnicas conhecidas e reconhecidas no mundo da medicina japonesa. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Massoterapia, Shiatsu, etc

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. E quando você acaba o curso, ganha um certificado de qualificação em massagem oriental. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão (“Atsu”) com os dedos (“Shi”).

Você sabia que o Shiatsu tem aplicações várias, como em problemas de rim, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como depressão, baixa auto-estima, e um infinidade de outras coisas?

ITIO: Reconhecido pelo Governo

ITIO é um instituto reconhecido pelo governo do estado de São Paulo desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Onde nos achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Acesse: www.itio.com.br

Nenhum comentário: