Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

12.1.12

Encontre Produtos Ferzza em Promoção! – Parte 2

Hoje o texto será para os motoqueiros de off-road. Falaremos sobre a Pé no Estribo. É uma das mais completas lojas de peças e acessórios de moto.

A mistura de conhecimento técnico, brincadeira de criança, estudo acadêmico, administração profissional e muita paixão. Andar de Moto sempre foi uma paixão da família Pereira, seja em terra ou no asfalto sempre sobrava um tempo para se dedicar aos esportes, em 2000 outra família entrou nesta história, que também era apaixonada pelo motociclismo, os Cristofolini e juntas fundaram a Asa Motos, empresa que se dedicava a manutenção de motos e vendas de peças e acessórios.

A Eduarda, filha mais nova da família Pereira, sempre foi irriqueta e não queria saber de fazer o que era corriqueiro para uma menina da sua idade, iniciou com aulas de bateria, capoeira, futebol de salão e quando começou acompanhar seu pai nas corridas de velocros ou veloterra, como do mesmo modo é conhecida, logo foi falando: eu quero correr de moto!

A Eduarda, então com 10 anos, ficou insistindo com seu pai Jackson e com o André que na época era gerente da loja, que gostaria de ter uma moto para andar nas pistas. Depois de muita insistência acabamos presentando a menina com uma moto velha. Assim ela poderia “se divertir” no sítio dos avós. Após alguns meses, Duda já insistia em correr em pistas de corridas. Existia no Paraná um campeonato que incluia as mulheres. Era a chamada categoria Batom. Lá foi toda a família levar a Dudinha, então com 13 anos para participar de uma prova de velocross com sua incrível XL 125 ,”totalmente preparada”, com escape aberto produzido pelo André e com direito a buzina para eventualmente solicitar que as oponentes saíssem da frente.

Para surpresa de todos a Dudinha acabou tirando o quinto lugar e fez seu primeiro pódium em sua primeira corrida, não precisamos dizer que desde então não conseguimos mais afastar a menina da provas de velocross e motocross que foram surgindo, nossas vidas foram mudando a partir deste ponto.

O mundo do motocross off Road foi se descobrindo. Era um novo estilo de vida para toda a família. Era um mundo novo, todavia muito divertido.

Nossa loja que até então vendia somente peças e assessórios para motos passou do mesmo modo a comercializar roupas e artigos para os praticantes do motociclismo off Road.

Neste mesmo tempo Viviane, mãe da Eduarda, iniciou seu MBA pela fundação Getúlio Vargas em administração empresarial. Sua idéia para o trabalho de conclusão de curso foi um projeto de ecommerce. Ou seja, aliar o interesse da família com o conhecimento conseguido na faculdade. Após algumas pesquisas de mercado com mais quatro colegas de curso, a Viviane apresentou o projeto para tornar a loja de peças em um e-commerce. Alguns torceram o nariz, outros acharam que seria possível, outros nem sabiam do que se estava falando, porém no final decidimos por disponibilizar os recursos para viabilizar a idéia na prática. Desta forma nasceu a Pé no Estribo : http://www.penoestribo.com.br/

Estribo é a parte da moto onde apoiamos nossos pés. É o que nos da sustentação. Sua origem vem das montarias onde a expressão “com o pé no estribo” significa “quem esta prestes a partir”, “seguir viagem” e que para nós se tornou um lema. Empreender uma viagem é conhecer, é descobrir, é ter estilo de vida.

Alguns Produtos Comercializados

- Comando de Válvulas Ferzza Competition CG150/Bros 150 2006 em diante.

- Kit Calça e Camisa – Asw – Shadow

- Guidão Pro Taper – Fat Bar – Médio – c/ Adaptador.

- Calça Pro Tork Rally – Boca Largar p/ uso por cima da Bota.

Passamos de uma loja local para uma loja global, temos clientes em todo os estados brasileiros inclusive no exterior, estamos presentes na maioria das redes sociais com milhares de seguidores, amigos e clientes e o que é principal: dentro de uma atividade pela qual somos apaixonados.

Acesse hoje mesmo: http://www.penoestribo.com.br

Nenhum comentário: