Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

31.1.12

ITIO – Cursos de Formação em Massagem Oriental – Continuação

Você já ouviu falar sobre Massoterapia? Você sabe o que é Shiatsu? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Sendo assim, cresce também o número de pessoas querendo estudar as técnicas envolvidas em massoterapia, massagens, shiatsu, etc. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

Mas o que ocorre é que as pessoas estão com dificuldades para encontrar boas escolas. Elas não são tão comuns assim. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. Neste texto vamos falar um pouco sobre o ITIO, localizado em São Paulo. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. É uma escola / curso com crescente procura nas mais diversas partes do Brasil, devido a sua qualidade no ensino.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. O ITIO usa técnicas conhecidas a milhares de anos na medicina oriental. São técnicas comprovadas e atestadas com o tempo. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

A partir de Maio de 2008 o Instituto passou a se denominar Instituto de Terapia Integrada e Oriental. Possui em seu quadro uma excelente equipe de professores. Professores com amplo conhecimento sobre massoterapia.

Quer estudar?

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Que tal reservar sua vaga?

Você sabia que a palavra japonesa Shiatsu significa pressão (“Atsu”) com os dedos (“Shi”)?

Reconhecimento Oficial do Curso

O ITIO é um instituto reconhecido pelo governo do estado de São Paulo desde 08/12/2005. Ou seja, reconhecimento oficial do governo.

Quer entrar em contato?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Linha Direta: (11) 5575-4251

Acesse: http://www.itio.com.br

Nenhum comentário: