Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.1.12

Pare de Sofrer com Ejaculação Prematura Passos Testados

O EjaculandoComControle.com deseja a todos um ótimo 2011. Vamos adiante para mais artigo sobre saúde sexual. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o ser humano tenha controle desse esse evento. Mas para ser considerada ejaculação precoce é necessário acontecer várias vezes. Normalmente, a moça necessita de mais tempo para ficar satisfeita. Quando a ejaculação acontece nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

O que Provoca

Vamos iniciar com a principal: ansiedade. A maioria dos homens que têm ejaculação antes do tempo é aflita demais. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em alguns casos, a impaciência é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as causas orgânicas da ejaculação precoce foi comprovada. Mas o problema neurológico é possível. em vista disso, deve-se sempre estar atento à saúde.

Sobre a Prevalência

A ejaculação antes do tempo é corriqueiro na adolescência. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de ansiedade que acelera o momento da ejaculação. Mas é normal que o ser humano vença este problema com o tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnóstico

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

E como tratar?

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Tais remédios atingem em cheio a impaciência e controlam a ejaculação antes do tempo.

É sempre bom que a senhorita seja compreensiva durante este tempo.

Recomendações Finais

- Não se acanhe se tiver ejaculação super rápida e procure a ajuda de um expert para resolver o problema. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

- Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Toda essa busca pode até melhorar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

- É raro o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

Saiba como curar a ep em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: