Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.1.12

Dicas de Loja Suplemento Alimentar

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. Os suplementos alimentares fazem parte de sua dieta? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Temos um moderno sistema de relacionamento com os clientes em nosso website. Isso permite uma comunicação direta entre o cliente e a Atlética Suplementos. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

A Atlética Suplementos é um site voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso objetivo é vender saúde aos nossos clientes. mas com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E temos preços imbatíveis.

Nossos Valores

Primamos pela felicidade do cliente. Trabalhamos de forma a gerar um vínculo de confiança com ele. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e necessita. Temos uma filosofia de qualidade, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.

Atenção à segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Todos os dados, inclusive os pessoais, são codificados. Isso impossibilita um homem ler esta mensagem.

A privacidade Protegida

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. As informações que nós coletamos são informações básicas. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O seu telefone é usado somente se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Cartão de Crédito

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Não é possível que um homem venha a ter acesso a estes dados.

Produtos

Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina etc.

Entre agora mesmo: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: