Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.1.12

Como Acabar com a Ejaculação Prematura Aprovado

Vamos adiante com mais um artigo do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ejaculação antes do tempo. No ato sexual, quando a ejaculação é bastante ligeira, ela é considerada precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não obtenha satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. Normalmente, a dama necessita de mais tempo para ficar satisfeita. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o ser humano ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos fundamentais fatores. A maioria dos homens que têm ejaculacão ligeira é ansiosa demais. O problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. Em certos casos, o ser humano chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma razão orgânica. Mas o problema neurológico é possível. em vista disso, deve-se sempre estar atento à saúde.

A adolescência é a fase mais problemática. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o ser humano. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

Agora falemos da ejaculação secundária, que atinge homens em qualquer parte da vida. Tudo por causa da impaciência.

A importância do diagnóstico

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. O ser humano geralmente reclama que não consegue deixar a parceira feliz com o sexo.

Tratamento

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Estes medicamentos abaixam a impaciência.

É sempre bom que a mulher seja compreensiva durante este tempo.

Recomendações

- Não se acanhe se tiver ejaculação precoce e procure a auxilio de um especialista para solucionar o problema. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

- Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Isso pode até melhorar o relacionamento com a parceria. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e dama.

- Lembre-se que é extraordinário encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

- Procure bons médicos, de confiança. Tais médicos poderão até considerar o uso de antidepressivos.

Saiba como curar a ejaculação super rápida em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: