Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.1.12

Como Encontrar Loja de Suplemento

Você já conhece algum produto que seja considerado suplemento alimentar? Você está por dentro do mercado de Suplementos Alimentares? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. A filosofia de trabalho da Atlética gira em torno da satisfação dos clientes. Colocamos a sua disposição um moderno sistema de vendas, além de um serviço de atendimento inovador. Assim podemos atender a todos da melhor forma possível. Nossos clientes estão aí para comprovar. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

Se você deseja trabalhar a saúde do seu corpo a Atlética Suplementos é o seu lugar na internet. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. contudo com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E temos preços imbatíveis.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no ponto em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”.

Valores da Empresa

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e precisa. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Atenção à segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

Sua privacidade é garantida

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O telefone fornecido só é necessário caso a gente precise contatar algum cliente.

Cartão de Crédito: Segurança

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. O protocolo https:// autoriza uma maior segurança nas transações. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Nenhum ser humano tem acesso as informações confidenciais da Atlética Suplementos.

O que vendemos

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

Conheça o melhor dos Suplementos Alimentares: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: