Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

19.1.12

Encontre Aquecedor Solar a Vacuo a Preços Especiais – Continuação

O ponto desta semana é a Tekhouse. Vamos falar sobre aquecedores, pisos térmicos, bombas de calor, etc. A Tekhouse foi idealizada para atender o mercado na solução de aplicações de produtos e serviços para a construção civil. A empresa é especializada em Energia solar. Assim, além de suprir as necessidades dos clientes, a Tek consegue cooperar com o meio ambiente. Algo muito valorizado nos dias atuais. Os clientes da Tekhouse quase sempre são Indústrias, Hotéis, Clubes, Prefeituras e toda a linha residencial. Atende a lojistas e revendas em todo o Brasil. Tem como propósito identificar a real necessidade do processo apresentado. Se preocupa com o que realmente importa para o cliente. Assim desenvolve com comodidade o melhor projeto, por um custo menor.

A Tekhouse é especialista em novas tecnologias. Com o foco especialmente em aquecedor solar. Sempre está inovando o mercado e cooperando em favor da tecnologia. Além do carro-chefe Aquecedores Solares, a empresa oferece também outras linhas de produtos e serviços. Assim pode atender com maior abrangências as expectativas dos clientes.

Nossa linha de produtos: http://www.tekhouse.com.br/?go=produtos

A Tekhouse também trabalha com uma linha completa de lazer como Banheiras e SPAS, Saunas, Ar condicionados, Resfriadores de Ar evaporativos, Piso Térmico, Iluminação por Fibra ótica e Iluminação de LED Solar que é mais um lançamento exclusivo no mercado Nacional.

A Tekhouse também oferece serviços relacionados aos produtos que ela revende. São serviços de qualidade e certificada pelo INMETRO. A Tekhouse já conquistou a certificação QUALISOL. Isto indica que ela provou ser uma empresa qualificada para instalar aquecedor solar com eficiência e qualidade. do mesmo modo estamos ligados a diversas associações que nos faz cooperar e participar de um ciclo restrito de empresas preocupadas com o meio ambiente como, por exemplo, a ABESCO, Associação Brasileira das organizações de Serviços de Conservação de Energia.

Possuímos uma grande estrutura com 03 lojas para todo o atendimento do interior de São Paulo. Além de consultores externos e uma enorme equipe de instaladores para execução dos serviços. Transformamos projetos em realidade. Venha para Tekhouse, faça parte desse conceito, deixe seus projetos por nossa conta. Eles se tornarão realidade, de uma maneira rápida e eficaz.

Venha conhecer a Tekhouse: http://www.tekhouse.com.br/

Atendimento: (19) 2511-5800

Nenhum comentário: