Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.1.12

Sugestões de Suplementos Alimentares

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. Você tem visto como o mercado de suplementos alimentares tem crescido na internet? Um dos destaques deste ramo na web é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. A filosofia de trabalho da Atlética gira em torno da satisfação dos clientes. Possuímos o inovador sistema na web para atender até o mais exigente consumidor. Isso deixa uma comunicação direta entre o cliente e a Atlética Suplementos. Disponibilizamos uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado com melhores preços encontrados.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. No entanto, dispondo de uma imensa gama de produtos. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”.

Nossos Valores

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e necessita. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Prioridade na Segurança

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

Informações sobre Privacidade

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Sempre que alguém faz um pedido, nós coletamos algumas informações básicas. Isso servirá somente para o envio da mercadoria e para entrar em contato caso haja algum problema. O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Cartão de Crédito: Segurança

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

O que vendemos

Acessórios, Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, Óxido Nítrico (No2), Pré Hormonais, Proteínas, Repositores Energéticos, etc.

O que você está esperando para conhecer: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: