Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

18.1.12

Venda seu Pontos de Milhas e Ganhe um Dinheirão – Parte 2

Vender milhas é realmente uma realidade possível nos dias atuais? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? Neste texto vamos falar sobre a venda de milhas áereas. Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. É um ramo em sólido crescimento. Ao se falar neste ponto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. Seu cadastro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma agência de viagens inovadora com vantagens incríveis. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e especialistas em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. A Voe faz com que o cliente alcance converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no instante. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o preço das companhias.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E tudo na maior agilidade.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

“Para o cliente que possui pontos ou milhas prestes a expirar ou que deseja simplesmente ter um ganho maior com estes, negociamos os mesmos pelo melhor valor do mercado de forma ligeira, segura e sigilosa, permitindo que você utilize seus créditos da maneira que lhe for mais conveniente. Ou ainda, possibilitando que você utilize suas milhas e pontos como parte do pagamento para a aquisição de passagens”.

Queremos ajudar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Atendimento: (21) 3281-9095

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: