Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.7.12

Venda seus Pontos Aéreos por uma boa Grana – parte 2

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? No texto de hoje estaremos tocando no assunto: venda de milhas ou pontos. Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Há empresas que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao se falar neste ponto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

Venda de Milhas

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. O registro interno tem mais de 7000 clientes frequentes. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de empresa de viagens. A empresa conta com uma excelente equipe de experts em milhas a seu dispor. A empresa tem um excelente canal de auxilio para clientes que nunca comercializaram milhas. Ela suporte o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os serviços da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Veja abaixo.

Passagens a preço baixíssimos

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não pretende usa-los. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer um pode ter suas milhas convertidas em dinheiro. E tudo feito com total segurança.

Para quem viaja de avião, é bastante importante conhecer os serviços da Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no preço das passagens aéreas.

"A Voe com Milhas com sede no Rio de Janeiro foi criada no Ano 2000, e têm como propósito auxiliar os seus clientes e parceiros interessados em negociar seus pontos e milhas, dessa forma, proporcionando um meio seguro, ligeiro e confiável, e ainda, proporcionando ganhos para aqueles que optarem pela venda e economia aos que desejam comprar."

Queremos ajudar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: