Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.7.12

Repasse sua Milhagem por um bom Dinheiro - continuação

No texto de hoje estaremos tocando no assunto: venda de milhas ou pontos. Muitas gente não sabe mas é possível vender milhas. É um ramo em sólido crescimento. Ao tocarmos neste ponto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das empresas mais requisitadas do setor. A Voe é especialista no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Compra e Venda Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E do mesmo modo em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de agência de viagens. A empresa conta com uma excelente equipe de especialistas em milhas a seu dispor. A empresa tem um ótimo canal de suporte para clientes que nunca comercializaram milhas. A Voe faz com que o cliente consiga converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Continue lendo.

Passagens Baratas

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Até mesmo para quem tem pontos no cartão e ainda não converteu em milhas. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A empresa presta total assistência. Qualquer um pode ter suas milhas convertidas em dinheiro. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

"Segurança, Profissionalismo, Rapidez e Honestidade pautam nossa prestação de trabalhos".

Queremos ajudar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? E aí? Pronto para vender suas milhas? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: