Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.7.12

Encontre Ferramentas de Pintura Online

Você já desejou comprar ferramentas online? A Blanco ferramentas é expert na venda de ferramentas especiais e principalmente para o segmento automotivo. Possuimos uma vasta carteira de clientes em todo SP. E Agora Brasil. Agora criamos essa importante ferramenta Online para facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes: http://www.comprarferramentas.com.br

Nos preocupamos em oferecer produtos com qualidade. Por isso temos parceria com as melhores marcas do mercado da reparação automotiva. Oferecendo assim maior garantia e preços excelente para os nossos clientes.

Diferencial

Na Blanco ferramentas nós facilitamos sua vida no que tange a pagamentos. Com depósito em conta corrente, boleto ou cartão de crédito em até 18X dependendo do preço da mercadoria. Na Blanco ferramentas você pode tirar suas dúvidas e esclarecer dúvidas em relação aos equipamentos e ferramentas. No ponto da escolha, basta entrar em qualquer setor do website, verificar o conteúdo, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Suporte Online e você será atendido pelos nossos especialistas.

"Na escolha do pagamento à vista o cliente pode optar por quitação através de bloqueto bancário, depósito em conta corrente ou apenas uma parcela no cartão de crédito, onde o produto será enviado após a confirmação do pagamento dos mesmos ."

O prazo de entrega dos produtos depende do local de entrega da mercadoria, todavia quase sempre é mais ligeiro que a maioria das lojas online. No carrinho de compra, ou seja, depois de você selecionar seus produtos, você pode visualizar o prazo previsto. O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o preço do frete é calculado automaticamente. Basta você selecionar a forma de envio. O website da Blanco ferramentas foi desenvolvido para usar uma das mais conhecidas e respeitada empresa de cobrança online, o Pag Seguro, que é uma empresa do grupo Uol.

O sistema possui uma das mais seguras tecnologia de encriptação de dados, oferecendo logo segurança total em suas compras.

A Blanco ferramentas possui uma equipe de colaboradores altamente qualificada que trabalha buscando novas tecnologias para melhor atendê-lo.

Quer comprar ferramentas online? Entre: http://www.comprarferramentas.com.br/

E-mail: contato@comprarferramentas.com.br

Nenhum comentário: