Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.7.12

Compre Ferramentas Pneumáticas a Preço Acessível

Você já quis comprar ferramentas online? A Blanco ferramentas é expert na venda de ferramentas especiais e principalmente para o segmento automotivo. Possuimos uma vasta carteira de clientes espalhada por todo o Estado de São Paulo. Agora criamos essa importante ferramenta Online para facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes: http://www.comprarferramentas.com.br

Compromisso

Temos o compromisso em oferecer produtos com qualidade. Revendemos as melhores marcas do mercado de ferramentas de reparação automotiva! Assim temos a maior garantia. Além de preços excelentes para os nossos clientes.

Diferencial

Na Blanco ferramentas você tem várias formas de pagamento à disposição. Com depósito em conta corrente,boleto ou cartão de crédito em até 18X dependendo do valor da mercadoria. Na Blanco ferramentas você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos e esclarecer dúvidas. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site, verificar o conteúdo, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Suporte Online e você será atendido pelos nossos profissionais.

."

Entrega Rápida

O prazo de entrega dos produtos depende do local de entrega da mercadoria. No carrinho de compra, ou seja, depois de você escolher seus produtos, você pode ver o prazo previsto. O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado de forma automatica. Basta que você escolha a forma de envio. O site da Blanco ferramentas foi desenvolvido para usar uma das mais conhecidas e respeitada empresa de cobrança online, o Pag Seguro, que é uma empresa do grupo Uol.

Segurança

O sistema possui uma das mais seguras tecnologia de encriptação de dados, oferecendo portanto segurança total em suas compras.

A Blanco ferramentas possui uma equipe de experts altamente qualificada que trabalha buscando novas tecnologias para melhor atendê-lo.

Quer comprar ferramentas online? Entre: http://www.comprarferramentas.com.br/

E-mail: contato@comprarferramentas.com.br

A Comprar ferramentas está sempre trabalhando para lhe oferecer as melhores condições de compra com qualidade, comodidade e segurança. 

Nenhum comentário: