Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.7.12

Repasse Milhas Aéreas por uma boa Grana – Parte 3

Você já pensou em fazer dinheiro vendendo suas milhas ou pontos? Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Há empresas que trabalham exclusivamente neste mercado. Uma das organizações mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Compra e Venda Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E do mesmo modo em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de agência de viagens. Tem uma equipe de colaboradores que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. A empresa tem um ótimo canal de ajuda para clientes que nunca comercializaram milhas. Ela auxilio o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Veja abaixo.

Passagens Aéreas Baratas

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não aspira usa-los. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do assunto. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Acesse: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: