Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.7.12

Os Melhores Cursos de Formação em Massoterapia – Continuação

Você sabia que Massoterapia é a junção de Massagem + Terapia? Você já ouviu falar sobre Shiatsu? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Igualmente tem crescico velozmente o número de pessoas querendo estudar massoterapia e tudo relacionado a terapia através de massagens. Muitos querem se tornar profissionais do ramo. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

A dificuldade, no entanto, é achar bons cursos e especialistas. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O que é ITIOITIO é um instituto que possui vários cursos na área da massoterapia. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. O ITIO usa técnicas conhecidas a milhares de anos na medicina oriental. São técnicas comprovadas e atestadas com o tempo. Também tem objetivo assistencial, pois desenvolve vários projetos para a orientação da saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. Conta com uma equipe pedagógica formada por uma grande diversidade de profissionais da saúde altamente preparados.

Massoterapia, Shiatsu, etc

Em apenas 3 semestres você pode se tornar um professor, um profissional da área. Acredite, você pode. Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi"). Ficou interessado?

Você sabia que as doenças seriam causadas pelo desequilíbrio no fluxo de ki?

Reconhecimento

Somos reconhecidos pelo Secretariado Educativo do estado de SP desde 08/12/2005. Isto quer dizer, segurança, um curso de credibilidade.

Quer nor achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Telefone: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: