Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.7.12

Os Melhores Cursos de Formação em Massagens – Parte 2

O que é Massoterapia? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Sendo assim, cresce também o número de pessoas querendo estudar as técnicas envolvidas em massoterapia, massagens, shiatsu, etc. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

Mas o que ocorre é que as pessoas estão com dificuldades para encontrar boas escolas. Elas não são tão comuns assim. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. No artigo desta semana vamos falar sobre o ITIO, de SP. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. Tem se tornado conhecido em SP e no Brasil pela qualidade dos cursos de massagem.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Tem cunho educativo e assistencial, desenvolvendo atividades e práticas diversificadas para a manutenção de saúde.

A partir de Maio de 2008 o Instituto passou a se denominar Instituto de Terapia Integrada e Oriental. Conta com uma equipe pedagógica formada por uma grande diversidade de profissionais da saúde altamente preparados.

Quer estudar?

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi"). Não perca tempo. Inscreva-se o mais breve possível.

Você sabia que as técnicas de massagem dividem-se basicamente em duas categorias: Energéticas e Fisiológicas?

ITIO: Reconhecido pelo Governo

ITIO possui reconhecimento oficial da Secretaria de Educação de SP desde 08/12/2005.

Quer falar conosco?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: