Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.7.12

Sugestões de Suplementos Alimentares Naturais

Os suplementos alimentares fazem parte de sua dieta? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. A filosofia de trabalho da Atlética gira em torno da satisfação dos clientes. Colocamos a sua disposição um moderno sistema de vendas, além de um serviço de atendimento inovador. Assim podemos atender a todos da melhor forma possível. Nossos clientes estão aí para comprovar. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com ótimo valor.

A Atlética Suplementos é um site voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Nosso rol de produtos contam com (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso desígnio é vender saúde aos nossos clientes. Porém, também primamos por oferecer não só qualidade, porém variedade. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no momento em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores". – Essas são a visão e missão da Atlética.

Valores

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Temos o foco do trabalho em equipe. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Segurança

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

A privacidade Protegida

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Isso servirá somente para o envio da mercadoria e para entrar em contato caso haja algum problema. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Compras no Cartão de Crédito

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Não é possível que um homem venha a ter acesso a estes dados.

Produtos que trabalhamos

Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina etc.

Que tal conhecer uma das melhores lojas de suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: