Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.7.12

Dicas de Ferramentas Auto Elétricas a Preço Acessível

Quer encomendar ferramentas online? A Blanco ferramentas é especialista na venda de ferramentas especiais e principalmente para o segmento automotivo. Possuimos uma vasta carteira de clientes em todo SP. E Agora Brasil. Agora criamos essa importante ferramenta Online para facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes: http://www.lojadeferramentasonline.com.br

Compromisso

Temos o compromisso em oferecer produtos com qualidade. Por isso temos parceria com as melhores marcas do mercado da reparação automotiva. Assim temos a maior garantia. Além de preços excelentes para os nossos clientes.

Pagamento e Suporte

Na Blanco ferramentas você tem várias formas de pagamento à disposição. Com depósito em conta corrente,bloqueto ou cartão de crédito em até 18X dependendo do valor da mercadoria. Na Blanco ferramentas você pode tirar esclarecer dúvidas em relação as ferramentas que vendemos. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do website, verificar o conteúdo, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Suporte Online e você será atendido pelos nossos experts.

"Na escolha do quitação à vista o cliente pode optar por quitação através de boleto bancário, depósito em conta corrente ou somente uma parcela no cartão de crédito, onde o produto será enviado após a confirmação do pagamento dos mesmos ."

O prazo de entrega dos produtos depende do local de entrega da mercadoria, mas usualmente é mais rápido que a maior parte das lojas online. No carrinho de compra, ou seja, depois de você selecionar seus produtos, você pode ver o prazo previsto. O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado de forma automatica. Basta que você escolha a forma de envio. O website da Blanco ferramentas foi desenvolvido para usar uma das mais conhecidas e respeitada empresa de cobrança online, o Pag Seguro, que é uma empresa do grupo Uol.

O sistema possui uma das mais seguras tecnologia de encriptação de dados, oferecendo em vista disso segurança total em suas compras.

"Para a sua segurança, optamos por trabalhar com as melhores e mais conceituadas certificações de segurança onde todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas) pelo nosso sistema para evitar a ação de criminosos."

Equipe Profissional

A Blanco ferramentas possui uma equipe de especialistas altamente qualificada que trabalha buscando novas tecnologias para melhor atendê-lo.

Quer comprar ferramentas online? Entre: http://www.lojadeferramentasonline.com.br/

E-mail: contato@comprarferramentas.com.br

A Comprar ferramentas está sempre trabalhando para lhe oferecer as melhores condições de compra com qualidade, comodidade e segurança.

Nenhum comentário: