Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.7.12

Os Melhores Cursos de Formação em Shiatsu – Continuação

O que você sabe sobre Shiatsu? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Sendo assim, cresce também o número de pessoas querendo estudar as técnicas envolvidas em massoterapia, massagens, shiatsu, etc. Muitos querem não só usufruir disso, mas se tornarem mestres no assunto e poder prestar este tipo de serviço.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é um instituto voltado para ensino de técnicas de massagem. Tem se tornado conhecido em SP e no Brasil pela qualidade dos cursos de massagem.

ITIO presta um grande serviço a sociedade, pois atua na prevenção de doenças, stress, etc. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Tem cunho educativo e assistencial, desenvolvendo atividades e práticas diversificadas para a manutenção de saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. Possui em seu quadro uma excelente equipe de professores. Professores com amplo conhecimento sobre massoterapia.

Quer estudar?

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! São mais de 1300 horas. E quando você acaba o curso, ganha um certificado de qualificação em massagem oriental. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Não perca seu lugar no curso! Inscreva-se hoje mesmo!

Você sabia que as doenças seriam causadas pelo desequilíbrio no fluxo de ki?

ITIO: Reconhecido pelo Governo

Somos reconhecidos pelo Secretariado Educativo do estado de SP desde 08/12/2005. Isto quer dizer, segurança, um curso de credibilidade.

Quer falar conosco?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Linha Direta: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: