Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.7.12

Como encontrar loja suplemento alimentar – Parte 2

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você tem visto como o mercado de suplementos alimentares tem crescido na web? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na web é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Colocamos a sua disposição um moderno sistema de vendas, além de um serviço de atendimento inovador. Isso deixa uma comunicação direta entre o cliente e a Atlética Suplementos. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com ótimo preço.

A Atlética Suplementos é um site voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. O que queremos é prover produtos de extrema qualidade. Pois isso envolve a saúde de nossos consumidores. No entanto, dispondo de uma imensa gama de produtos. E com preços bem competitivos.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores". – Essas são a visão e missão da Atlética.

Valores da Atlética Suplementos

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Comprar na Atlética é Seguro

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Todos os dados, inclusive os pessoais, são codificados. Isso impossibilita um ser humano ler esta mensagem.

Sua privacidade é garantida

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. As informações que nós coletamos são informações básicas. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Dados de cartão de crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. O protocolo https:// deixa uma maior segurança nas transações. Além disso usamos criptografia, como já falado anteriormente. Somente as operadoras de cartão terão acesso aos dados. Nenhum homem tem acesso as informações confidenciais da Atlética Suplementos.

Produtos comercializados

Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina etc.

Conheça o melhor dos Suplementos Alimentares: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: