Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.7.12

Como encontrar suplementos alimentares musculação

A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Possuímos o inovador sistema na web para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema autoriza um contato mais próximo entre nós e o cliente. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com ótimo preço.

A Atlética Suplementos está preocupada em auxiliar as pessoas que desejam se manter em forma. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. porém com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E temos preços imbatíveis.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores".

Valores da Atlética Suplementos

Primamos pela felicidade do cliente. Trabalhamos de forma a gerar um vínculo de confiança com ele. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de quitação escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

A privacidade Protegida

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Sempre que alguém faz um pedido, nós coletamos algumas informações básicas. Isso servirá apenas para o envio da mercadoria e para entrar em contato caso haja algum problema. O telefone fornecido só é necessário caso a gente necessite contatar algum cliente.

Cartão de Crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. O protocolo https:// deixa uma maior segurança nas transações. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Nenhum homem tem acesso as informações confidenciais da Atlética Suplementos.

O que vendemos

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

O que você está esperando para conhecer: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: