Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

26.10.11

Troque Suas Milhas Aéreas por Reais no Voe com Mihas

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você já pensou em fazer dinheiro vendendo suas milhas ou pontos? Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Há empresas que trabalham exclusivamente neste mercado. Uma das organizações mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é especialista no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. A empresa consegue os preços mais baratos do ramo.

Compra e Venda Milhas Aéreas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de agência de viagens. A empresa conta com uma excelente equipe de experts em milhas a seu dispor. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. A Voe faz com que o cliente alcance converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Vamos adiante.

Passagens Aéreas Baratas

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Até mesmo para quem tem pontos no cartão e ainda não converteu em milhas. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas oferece toda orientação necessária. Mesmo um leigo no assunto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo na maior agilidade.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no preço das passagens aéreas.

“A Voe com Milhas com sede no Rio de Janeiro foi criada no Ano 2000, e têm como desígnio auxiliar os seus clientes e parceiros interessados em negociar seus pontos e milhas, dessa forma, proporcionando um meio seguro, rápido e confiável, e ainda, proporcionando ganhos para aqueles que optarem pela venda e economia aos que desejam comprar.”

Queremos auxiliar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? Que tal vender suas milhas? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: