Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

25.10.11

Sugestões de suplementos baratos

O texto de hoje é sobre suplementos alimentares. Você está por dentro do mercado de Suplementos Alimentares? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Possuímos o inovador sistema na web para atender até o mais exigente consumidor. Assim podemos atender a todos da melhor forma possível. Nossos clientes estão aí para comprovar. Disponibilizamos uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado com melhores preços encontrados.

Se você deseja trabalhar a saúde do seu corpo a Atlética Suplementos é o seu lugar na web. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Nosso rol de produtos contam com (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. Porém, também primamos por oferecer não só qualidade, porém variedade. E com preços bem competitivos.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no momento em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”.

Valores da Empresa

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Temos uma filosofia de qualidade, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.

Prioridade na Segurança

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Dados pessoais, a forma de quitação escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

A privacidade Protegida

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Tais informações servem apenas para o uso do Correios. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Cartão de Crédito

Com o objetivo de oferecer segurança aos clientes da Atlética Suplementos, oferecemos várias opções de pagamento através do PagSeguro, uma empresa do UOL. Usamos também um servidor seguro, que protege todos os dados. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não é possível que um ser humano venha a ter acesso a estes dados.

Produtos que trabalhamos

Acessórios, Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, Óxido Nítrico (No2), Pré Hormonais, Proteínas, Repositores Energéticos, etc.

O que você está esperando para conhecer: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: