Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

19.10.11

Troque Milhas Aéreas por Reais Rapidamente

É possível vender milhas aéreas? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? Neste escrito vamos falar sobre a venda de milhas áereas. Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Há empresas que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao se falar neste ponto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A empresa é expert em emissão de passagens através das milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Venda suas Milhas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. O cadastro interno tem mais de 7000 clientes frequentes. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma empresa de viagens inovadora com vantagens incríveis. Tem uma equipe de funcionarios que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. A empresa oferece toda a assistência e orientação para pessoas que nunca venderam suas milhas. Ela suporte o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Vamos adiante.

Passagens a preço baixíssimos

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou pontos no cartão de crédito e não visa usa-los. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o preço das companhias.

A empresa presta total assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do assunto. E tudo na maior agilidade.

Para quem viaja de avião, é muito importante conhecer os serviços da Voe com Milhas. Tenha vantagens incomparáveis no preço das viagens aéreas.

“Segurança, Profissionalismo, Rapidez e Honestidade pautam nossa prestação de trabalhos”.

Queremos ajudar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Procurando passagens a preços baixíssimos? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: