Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.10.11

Querendo Descansar a Mente? Conheça a Chapada dos Veadeiros

Você já conhece a famosa Chapada dos Veadeiros? Hoje vamos comentar sobre a belíssima Chapada dos Veadeiros. Ninguém discorda que a Chapada é uma das belas criações de Deus em território nacional. A Chapada dos Veadeiros é famosa por seus encantos naturais. Sua beleza tem atraído milhares de turistas todos os anos. Quem já esteve lá, sabe do que estamos falando.

A Pousada Alfa e Ômega é um dos 10 lugares para se conhecer na Chapada dos Veadeiros. É uma das pousadas mais confortáveis do estado. É conhecida nacionalmente pelo carinho com que atende seus hóspedes. A pousada tem um estilo romântico e de relaxamento. Se você vive uma vida agitada, a pousada é o local mais indicado para você recuperar suas forças. E conseguir de volta sua paz. A Pousada Alfa e Ômega faz com que seus visitantes esqueçam totalmente do stress da cidade grande.

Serve-se um café colonial digno dos melhores hotéis do mundo. Também oferece área de relaxamento. Tudo com sauna, piscina, massagem, etc. Além de internet à vontade. Estaciomento, entre outras regalias. Para quem gosta de caminhar e apreciar as belezas naturais, há a chance de se fazer caminhadas.

A Chapada dos Veadeiros é sinônima de preservação das belezas naturais que Deus nos deu. Deve-se levar em conta a biodiversidade do lugar. Há ainda os santuários ecológicos. Há lugares para aquelas que gostam de relaxar, de procurar a paz. Ou até mesmo de esportes naturais. A Chapada dos Veadeiros fica a aproximadamente 168 kilômetros da saída norte do Distrito Federal.

O local é muito conhecido no exterior. Muitos turistas vêm de fora pra conhecer. A região atrai indíduos que anseiam paz interior. Pessoas que buscam sintonia com a natureza. Há nos dias de hoje cerca de quarenta atrativos abertos a visitação na Chapada.

É o Jardim do Éden dentro do Brasil. Na Alfa & Ômega o dia inicia com um maravilhoso café da manhã. Preparando-se para as aventuras de um longo dia nas trilhas e cachoeiras da Chapada. Na Pousada, o hóspede tem a oportunidade de conhecer as mais diversas terapias naturais. Como por exemplo, a aromaterapia. Nada melhor do que descansar e relaxar depois de um dia de caminhadas e aventuras na chapada.

O espaço fechado proporciona um banho de piscina agradável e gostoso. E a noite, em frente ao deck do espaço Aquarius você pode curtir uma fogueira. Na pousada, as suítes da linha Paraíso acomodam duas pessoas (casal ou duplo solteiro) e possuem tv, frigobar, ventilador e varanda com rede.

As suítes de Luxo acomodam confortavelmente até três pessoas. Possuem ventilador, jardim zen interno, varanda com rede, entre outros. As novas suítes Masters são para casais românticos. Possuem cama king size. Jogos de cama com lençóis de 300 fios de percal. Tv Led com Sky com 180 canais, DvD, secador de cabelo, etc.

Venha desfrutar de um ótimo período de descanço na pousada Alfa e Ômega. A arte em hospedar no Paraíso.

Localização: na região central de Alto Paraíso, fácil acesso e sossego. Onde nos encontrar: Rua Joaquim de Almeida número 15 -Centro. Contato Telefônico: (62)3446-1225 / (62)3446-1935

Mande-nos um e-mail: chapada@veadeiros.com.br

Website: www.pousadachapadadosveadeiros.com

Nenhum comentário: