Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

4.10.11

Para os Mochileiros: Hotel em Rio Grande – RS

Neste artigo vamos falar sobre hotéis em Rio Grande, RS. Sem dúvida alguma, vamos iniciar falando de um hotel imperdível. Ele fica bem na Laguna dos Patos. É o Hotel Costa Doce. Muitos concordam que tem o melhor pôr do sol do Brasil. Quem já se hospedou lá sabe do que estamos falando. É lindo! O Hotel Costa Doce foi feito para quem gosta de conforto e um belíssimo ambiente.

Hotel Costa Doce: Primando pela satisfação dos hóspedes

O Hotel Costa Doce significa: Conforto. Tranquilidade. Paz. Segurança. E uma bela vista para a lagoa! O hotel está a cinco minutos do centro. É rápido para chegar. E extretamente fácil de achar. Se você vem a Rio Grande a serviço ou a passeio, não abra mão de acordar no melhor cenário.

O que oferecemos

INTERNET RÁPIDA – Oferecemos internet ultra-veloz e wireless para nossos hóspedes. Além de oferecermos uma lan-house.

ESTACIONAMENTO – Ampla área. Vigiada vinte e quatro horas por dia. Segurança 24 horas.

ESTAR COM LAREIRA – para os dias mais frios, nada melhor do que assistir a um filme na beira da lareira ou simplesmente conversar com os amigos enquanto espera o tempo passar.

ESTRUTURA – Todos os apartamentos possuem banho com aquecimento central, TV LCD com Sky, frigobar e ar condicionado split.

CAFÉ DA MANHÃ – Para que o seu dia comece em alto astral, nosso café é servido no restaurante de frente para a Laguna dos Patos. Onde você poderá degustar frutas, sucos, pães e frios, enquanto contempla este lindo cenário.

NOITE DE NÚPCIAS – A Noite de núpcias é um dos momentos mais esperados pelo casal. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis e apreciar um lindo pôr-do-sol no Hotel Costa Doce. Pacote especial para núpcias: Diária com café da manhã (servido no apartamento), decoração com pétalas de rosas, buquê de flores, velas aromáticas, espumante, frutas, truffas, Check-out até as 18 horas.

A Cidade: Rio Grande

Rio Grande é um município brasileiro do extremo sul do estado do Rio Grande do Sul. Considerado uma das capitais regionais do Brasil.

Foi fundada em 1737 pelo Brigadeiro José da Silva Pais, e elevada à condição de cidade em 1835, ano em que o coronel da guarda nacional Bento Gonçalves inicia a Revolução Farroupilha. Está situada no extremo sul do estado do Rio Grande do Sul, entre a Lagoa Mirim, a Lagoa dos Patos (a maior laguna do Brasil) e o Oceano Atlântico. Hotéis em Rio Grande, venha se hospedar no Hotel Costa Doce

click para conhecer o Hotel Costa Doce: http://www.hotelcostadoce.com.br

Otimização SEO: http://www.bbmarketing.com.br

Nenhum comentário: