Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

4.10.11

Lançamentos 2011 em Rejuntes para a Construção Civil

O escrito de hoje falará sobre uma empresa nacional. Foco na qualidade e satisfação de cliente. Aqui está o compromisso da Concremassa: credibilidade e qualidade. São 2 décadas de experiência na fabriação de diversos produtos para a construção civil, entre eles, tintas, argamassas, texturas, reboco, rejunte, etc.

Nossos Produtos

CONCREMASSA tem o comprometimento com todos os seus clientes e colaboradores, de oferecer produtos diversos para a construção civil, abrangendo a linha de argamassas, rejuntes, aditivos, adesivos, produtos de limpeza, tintas, texturas e seus complementos, e demais soluções construtivas, com a qualidade pactuada pela empresa.

Nos últimos tempos a Concremassa passou por uma grande reestruturação. Isso autoriza que sejamos mais inovadores no mercado. Veremos os resultados no tempo vindouro.

Os melhores rejuntes e argamassas

A Concremassa preza pela qualidade dos seus produtos, que hoje chegam a mais de 2.000 em linha de produção.

porém isso não é tudo. Este é um começo de um grande futuro para a empresa. O corpo técnico da Concremassa tem sido destaque. São funcionarios com mais de 30 anos na área.

Processos simples, administração otimizado e moderna tecnologia. Esses são os ingredientes que asseguram à CONCREMASSA vencer os desafios da nova economia. Sendo cada vez mais competitiva. Ao mesmo tempo, é adaptada ao clientes mais exigentes, tornando-os clientes satisfeitos.

O melhor das Tintas e Texturas

Essa é a Concremassa, uma das mais conceituadas instituições fabricantes de produtos para construção civil do Nordeste. Uma marca construída sobre a mais sólida das bases: a credibilidade.

Conheça a Concremassa: http://www.concremassa.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: