Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

20.10.11

Desesperado para Descansar a Mente? Viaje para a Pousada Alfa e Ômega

Que tal falarmos um pouco sobre a conhecida Chapada dos Veadeiros? O artigo deste mês é sobre a Chapada dos Veadeiros. Ninguém discorda que a Chapada é uma das belas criações de Deus em território nacional. A Chapada dos Veadeiros oferece lindos cenários naturais. Sua espetacular beleza é inebriante! Só vendo para crer. Quem já esteve lá, sabe do que estamos falando.

No coração da Chapada dos Veadeiros encontra-se a Pousada Alfa e Ômega. A pousada é uma das mais conhecidas da região. É conhecida nacionalmente pelo carinho com que atende seus hóspedes. A pousada tem características de um local voltado para o relaxamento. Se você vive uma vida agitada, a pousada é o local mais indicado para você recuperar suas forças. E conseguir de volta sua paz. A Pousada Alfa e Ômega faz com que seus visitantes esqueçam totalmente do stress da cidade grande.

Um dos mais gostosos cafés da manhã é servido na pousada. Incluindo um ótimo espaço para o relaxamento mental. Incluindo uma bela piscina. Sauna à vontade. Além de ótimo espaço para massagem. Além de estacionamento amplo, internet Wireless e outras regalias. Há ainda a possibilidade de se fazer passeios ecológicos.

Quem ainda não conhece a Chapada dos Veadeiros, talvez ainda não tenha conhecido o significado de preservação da natureza. A biodiversidade da região é de deixar qualquer um sem fôlego. Há ainda os lindos santuários totalmente intactos. Há lugar específicos para quem gosta de busca a paz. Ou de fazer esportes ecológicos. A Chapada fica a 168km da saída norte do Distrito Federal.

O local é um dos pontos turísticos do Brasil mais conhecidos lá fora. O lugar atrai pessoas que precisam de paz e descanço. Indivíduos que procuram estar próximos à natureza. Há nos dias de hoje cerca de quarenta atrativos abertos a visitação na Chapada.

Aqui é o verdadeiro paraíso! O dia começa na Alfa & Ômega com um delicioso café colonial. Preparando assim o visitante para as trihas ecológicas que virão pela frente. Na Pousada, o hóspede tem a oportunidade de conhecer as mais diversas terapias naturais. Como por exemplo, a aromaterapia. Não há nada melhor que um bom relaxamento após participar de uma linda trilha na mata.

O espaço fechado proporciona um banho de piscina agradável e gostoso. E a noite, em frente ao deck do espaço Aquarius você pode curtir uma fogueira. Na pousada, as suítes da linha Paraíso acomodam duas pessoas (casal ou duplo solteiro) e possuem tv, frigobar, ventilador e varanda com rede.

As suítes de Luxo acomodam confortavelmente até três pessoas. Possuem ventilador, jardim zen interno, varanda com rede, entre outros. As novas suítes Masters são para casais românticos e possuem cama king size. Jogos de cama com lençóis de 300 fios de percal. Tv Led com Sky com 180 canais, DvD, secador de cabelo, etc.

Você sempre será bem-vindo na pousada Alfa e Ômega!

Localização: na região central de Alto Paraíso, fácil acesso e sossego. Address: Rua Joaquim de Almeida número 15 -Centro. Mais informações: (62)3446-1225 / (62)3446-1935

E-mail: chapada@veadeiros.com.br

Conheça nosso site: www.pousadachapadadosveadeiros.com

Nenhum comentário: