Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

6.10.11

Buscando paz interior? Ache-a na Pousada Alfa e Ômega

Que tal falarmos um pouco sobre a conhecida Chapada dos Veadeiros? Neste artigo vamos falar sobre a famosa Chapada dos Veadeiros. A CV é, sem dúvida alguma, um dos paraísos naturais de nossa nação. A Chapada dos Veadeiros oferece lindos cenários naturais. Sua espetacular beleza é inebriante! Só vendo para crer. Só quem esteve lá entende o que é beleza natural.

A Pousada Alfa e Ômega é um dos destaques da região. Fica bem no meio da Chapada. A pousada é uma das mais conhecidas da região. É muito conhecida pelos turistas pelo ótimo atendimento oferecido. A pousada tem características de um local voltado para o relaxamento. Se você vive uma vida agitada, a pousada é o local mais indicado para você recuperar suas forças. E conseguir de volta sua paz. A Pousada Alfa e Ômega faz com que seus visitantes esqueçam totalmente do stress da cidade grande.

Serve-se um café colonial digno dos melhores hotéis do mundo. Incluindo uma grande área de relaxamento. Tudo com espaço adequado para banhos de piscina, locais de massagem, etc. Com internet de alta velocidade, estacionamento, etc. E você tem a oprtunidade de realizar passeios na mata.

O lugar é sinônimo de preservação natural, da mais alta qualidade. Deve-se levar em conta a biodiversidade do lugar. Há ainda os lindos santuários totalmente intactos. Aqueles que querem buscar um lugar adequado para meditar e descarregar o stress, achou o lugar certo. A Chapada dos Veadeiros fica a aproximadamente 168 kilômetros da saída norte do Distrito Federal.

O local recebe visitantes de todo o mundo. O lugar atrai pessoas que precisam de paz e descanço. Pessoa que querem um contato direto com a natureza. Existe hoje cerca de quarenta atrações turísticas na Chapada dos Veadeiros.

Na Alfa & Ômega o dia inicia com um maravilhoso café da manhã. Tudo com vistas a preparar o turista para um dia cheio nas trilhas. Na Alfa & Ômega, o turista tem a oportunidade de conhecer as mais diversas terapias da natureza. A aromaterapia, por exemplo. (Aromaterapia é um ramo da osmologia que consiste no uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo.). Não há nada melhor que um bom relaxamento após participar de uma linda trilha na mata.

O espaço fechado proporciona um banho de piscina agradável e gostoso. E a noite, em frente ao deck do espaço Aquarius você pode curtir uma fogueira. Na pousada, as suítes da linha Paraíso acomodam duas pessoas (casal ou duplo solteiro) e possuem tv, frigobar, ventilador e varanda com rede.

As suítes de Luxo acomodam confortavelmente até três pessoas. Possuem ventilador, jardim zen interno, varanda com rede, entre outros. As novas suítes Masters são para casais românticos e possuem cama king size. Jogos de cama com lençóis de 300 fios de percal. DvD, secador de cabelo, ventilador, jardim zen de interno e varanda com rede.

Você sempre será bem-vindo na pousada Alfa e Ômega! Somos peritos em hospedagem confortável.

Localização: na região central de Alto Paraíso, fácil acesso e sossego. Onde nos encontrar: Rua Joaquim de Almeida número 15 -Centro. Ligue-nos: (62)3446-1225 / (62)3446-1935

Envie-nos um e-mail: chapada@veadeiros.com.br

Nosso site: www.pousadachapadadosveadeiros.com

Nenhum comentário: