Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

27.10.11

Buscando sair do agito da cidade? Viaje para a Chapada dos Veadeiros

Que tal falarmos um pouco sobre a conhecida Chapada dos Veadeiros? O artigo desta semana tratará da Chapada dos Veadeiros. Ninguém discorda que a Chapada é uma das belas criações de Deus em território nacional. A Chapada dos Veadeiros é famosa por seus encantos naturais. Sua beleza deixa os turistas abismados. Só estando lá para entender. Quem já esteve lá, sabe do que estamos falando.

A Pousada Alfa e Ômega é um dos 10 lugares para se conhecer na Chapada dos Veadeiros. É uma das pousadas mais confortáveis do estado. É conhecida nacionalmente pelo carinho com que atende seus hóspedes. A pousada tem características de um local voltado para o romantismo. É um ótimo ambiente para você se recuperar do cansaço e stress da cidade grande. A Pousada Alfa e Ômega faz com que seus visitantes esqueçam totalmente do stress da cidade grande.

Os hóspedes poderão se servir do melhor café colonial da região da chapada. Também oferece área de relaxamento. Incluindo piscina, sauna, espaço para massagens, etc. Além de estacionamento amplo, internet Wireless e outras regalias. Para quem gosta de caminhar e apreciar as belezas naturais, há a chance de se fazer caminhadas.

O lugar é sinônimo de preservação natural, da mais alta qualidade. A biodiversidade da região é de deixar qualquer um sem fôlego. Destacamos a existência de lindos santuários naturais. Há lugar específicos para quem gosta de busca a paz. Ou de fazer esportes ecológicos. A Chapada fica a 168km da saída norte do Distrito Federal.

O lugar recebe a vanguarda do turismo internacional. O lugar atrai indíduos que buscam se libertar do Stress. Pessoa que querem um contato direto com a natureza. Existe hoje cerca de quarenta atrações turísticas na Chapada dos Veadeiros.

É o Jardim do Éden dentro do Brasil. O dia começa na Alfa & Ômega com um delicioso café colonial. Tornando assim o turista preparado para enfrentar as trilhas mais belas do Brasil. Na Alfa & Ômega, o turista tem a oportunidade de conhecer as mais diversas terapias da natureza. A aromaterapia, por exemplo. (Aromaterapia é um ramo da osmologia que consiste no uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo.). Nada melhor do que descansar e relaxar depois de um dia de caminhadas e aventuras na chapada.

O espaço fechado proporciona um banho de piscina agradável e gostoso. E a noite, em frente ao deck do espaço Aquarius você pode curtir uma fogueira. Na pousada, as suítes da linha Paraíso acomodam duas pessoas (casal ou duplo solteiro) e possuem tv, frigobar, ventilador e varanda com rede.

As suítes de Luxo acomodam confortavelmente até três pessoas. Possuem ventilador, jardim zen interno, varanda com rede, entre outros. As novas suítes Masters são para casais românticos e possuem cama king size. Jogos de cama com lençóis de 300 fios de percal. Tv Led com SkyTv com 180 canais, DvD, secador de cabelo, ventilador, jardim zen de interno e varanda com rede.

Você sempre será bem-vindo na pousada Alfa e Ômega!

Localização: na região central de Alto Paraíso, fácil acesso e sossego. Address: Rua Joaquim de Almeida número 15 -Centro. Alto Paraíso de Goias – GO / Telefone: (62)3446-1225 / (62)3446-1935

E-mail: chapada@veadeiros.com.br

Visite-nos: www.pousadachapadadosveadeiros.com

Nenhum comentário: