Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

5.10.11

Especialistas em suplementos alimentares para emagrecer

O artigo de hoje é sobre suplementos alimentares. Você já conhece algum produto que seja considerado suplemento alimentar? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na web é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Temos um moderno sistema de relacionamento com os clientes em nosso website. Este sistema permite um contato mais próximo entre nós e o cliente. Disponibilizamos uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado com melhores preços encontrados.

Se você deseja trabalhar a saúde do seu corpo a Atlética Suplementos é o seu lugar na web. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Nosso rol de produtos contam com (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso desígnio é vender saúde aos nossos clientes. No entanto, dispondo de uma imensa gama de produtos. E temos preços imbatíveis.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”.

Atlética Suplementos: Valores da Empresa

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Temos o foco do trabalho em equipe. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Atenção à segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Dados pessoais, a forma de quitação escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificados antes mesmo de serem transmitidos.

Informações sobre Privacidade

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. As informações que nós coletamos são informações básicas. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Cartão de Crédito: Segurança

Com o objetivo de oferecer segurança aos clientes da Atlética Suplementos, oferecemos várias opções de pagamento através do PagSeguro, uma empresa do UOL. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. Este protocolo garante a integridade do computador remoto e a segurança de seus dados. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não é possível que um ser humano venha a ter acesso a estes dados.

Produtos comercializados

Acessórios, Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, Óxido Nítrico (No2), Pré Hormonais, Proteínas, Repositores Energéticos, etc.

Que tal conhecer uma das melhores lojas de suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: