Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

18.10.11

Dicas Para Não Ter Ejaculação Rápida Dicas Aprovadas

Hoje o texto do EjaculandoComControle.com falará sobre ejaculação antes do tempo. No ato sexual, quando a ejaculação é bastante rápida, ela é considerada precoce. O problema é caracterizado se ocorrer com certa frequência. O normal é que o ser humano demore menos tempo para atingir o orgasmo. A mulher geralmente leva mais tempo. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o ser humano ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

O que Provoca

Destacamos primeiramente a ansiedade. É um dos principais fatores. Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a causa não tenha nada haver com razões orgânicas. Sabe-se, todavia, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Sobre a Prevalência

A ejaculação super rápida é comum na adolescência. Normalmente, isso é ocasionado pela inexperiência, o que acaba tornando a ejaculação precoce. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a impaciência exagerada continua sendo o fator principal.

Diagnosticando

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Tratamento

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Tais remédios atingem em cheio a impaciência e controlam a ep.

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para auxiliar o homem durante este processo.

Recomendações

- Não se acanhe se tiver ejaculação super rápida e procure a suporte de um especialista para resolver o problema. Você pode fazer um bom tratamento terápico, que em certo casos tem se mostrado com ótimos resultados;

- Esteja aberto para o tratamento psicoterápico. Tudo isso auxilio até no relacionamento afetivo. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e mulher.

- Lembre-se que é raro encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

- Esteja aberto para o uso de antidepressivos e outros medicamentos congêneres, caso preciso.

Saiba como curar a ejaculacão ligeira em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: