Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.10.11

Lojas de suplementos alimentares para musculação

O escrito de hoje é sobre suplementos alimentares. Os suplementos alimentares fazem parte de sua dieta? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Possuímos o inovador sistema na internet para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema permite um contato mais próximo entre nós e o cliente. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com excelente valor.

A Atlética Suplementos está preocupada em ajudar as pessoas que desejam se manter em forma. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso objetivo é vender saúde aos nossos clientes. No entanto, dispondo de uma imensa gama de produtos. E temos preços imbatíveis.

Valores da Empresa

Primamos pela felicidade do cliente. Trabalhamos de forma a gerar um vínculo de confiança com ele. Temos o foco do trabalho em equipe. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Comprar na Atlética é Seguro

Trabalhamos com um sistema 100% seguro, incluindo até mesmo criptografia dos dados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Todos os dados, inclusive os pessoais, são codificados. Isso impossibilita um homem ler esta mensagem.

A privacidade Protegida

A Atlética Suplementos não comercializa seu banco de dados. Sempre que alguém faz um pedido, nós coletamos algumas informações básicas. Tais informações servem somente para o uso do Correios. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Compras no Cartão de Crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Temos um ambiente de navegação segura através de https://. O protocolo https:// autoriza uma maior segurança nas transações. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Nenhum ser humano tem acesso as informações confidenciais da Atlética Suplementos.

O que vendemos

Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina etc.

Conheça o melhor dos Suplementos Alimentares: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: