Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.4.12

Venda suas Milhas por uma boa Grana – parte 2

Você sabia que é possível fazer dinheiro com suas milhas aéreas? Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao tocarmos neste assunto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das empresas mais requisitadas do setor. A Voe é expert no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. O registro interno tem mais de 7000 clientes frequentes. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de agência de viagens. A empresa conta com uma excelente equipe de profissionais em milhas a seu dispor. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. Ela auxilio o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os serviços da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Leia a seguir.

Passagens Aéreas Baratas

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou pontos no cartão de crédito e não visa usa-los. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E tudo feito com total segurança.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no preço das passagens aéreas.

"Nossa equipe de funcionários trabalha cruzando informações através dos nossos bancos de dados, buscando clientes que possuam pontos ou milhas disponíveis para venda e outros clientes que busquem por compras passagens aéreas e ou milhagens a bom preço".

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? E aí? Pronto para vender suas milhas? Atendimento: (21) 3281-9095

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: