Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.4.12

Venda seus Pontos Aéreos e Ganhe um Dinheirão – Continuação

Vender milhas é realmente uma realidade possível nos dias atuais? Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Há empresas que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao tocarmos neste ponto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das organizações mais requisitadas do setor. A Voe é expert no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Vender Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Seu cadastro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma agência de viagens inovadora com vantagens incríveis. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e especialistas em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. A empresa tem um excelente canal de suporte para clientes que nunca comercializaram milhas. A Voe faz com que o cliente consiga converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os trabalhos. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no instante. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o preço das companhias.

A empresa presta total assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E tudo na maior agilidade.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

"Segurança, Profissionalismo, Rapidez e Honestidade pautam nossa prestação de trabalhos".

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? Que tal vender milhas hoje e fazer dinheiro? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: