Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.4.12

Como Acabar com a Ejaculação Precoce - Continuação

Hoje vamos discutir sobre um dos fundamentais temas na área da saúde sexual: ep. No ato sexual, quando a ejaculação é muito ligeira, ela é considerada precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o ser humano não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. em alguns casos, o descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. A ejaculação super rápida ocorre geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

Causas

A principal razão da ejaculação super rápida é a ansiedade. Poucos homens conseguem segurar a ansiedade durante a relação sexual. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em certos casos, o homem chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma razão orgânica. Mas o problema neurológico é possível. por consequência, deve-se sempre estar atento à saúde.

Idade

A ejaculação prematura é comum na adolescência. Certamente, a falta de experiência deixa o homem com medo. Isso só piora o caso. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o homem em outros momentos de sua vida. E a ansiedade exagerada continua sendo o fator principal.

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. Quase sempre, o homem reclama que não consegue satisfazer a dama.

E como tratar?

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Isso inibirá a ansiedade e ajudará o ser humano a controlar a ejaculação.

Nesse processo, é bastante importante contar com a ajuda de uma parceira cooperativa.

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ejaculação precoce. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

- Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Tudo isso suporte até no relacionamento afetivo. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e moça.

- Saiba que o orgasmo simultâneo é extraordinário;

- Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.

Você tem ep? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: