Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.4.12

Comprar Venda Suplementos Alimentares

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na web é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa forma de trabalhar com o cliente vem agradando a todos. Temos um moderno sistema de relacionamento com os clientes em nosso site. Assim podemos atender a todos da melhor forma possível. Nossos clientes estão aí para comprovar. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com excelente preço.

Se você deseja trabalhar a saúde do seu corpo a Atlética Suplementos é o seu lugar na web. Fornecemos para atletas, ginastas, lutadores, etc. Ou seja, qualquer pessoa que deseja trabalhar seu corpo. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. O que queremos é fornecer produtos de extrema qualidade. Pois isso envolve a saúde de nossos consumidores. Porém, também primamos por oferecer não só qualidade, porém variedade. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores".

Atlética Suplementos: Valores da Empresa

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Temos o foco do trabalho em equipe. Temos o mais alto padrão de ética, levando em consideração a fidelidade aos clientes.

Prioridade na Segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

Sua privacidade é garantida

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Sempre que alguém faz um pedido, nós coletamos algumas informações básicas. Tais informações servem apenas para o uso do Correios. O telefone fornecido só é necessário caso a gente necessite contatar algum cliente.

Compras no Cartão de Crédito

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

Produtos

Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina etc.

Conheça a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: