Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.4.12

Dicas de Cursos de Formação em Shiatsu – Parte 2

Você sabia que Massoterapia é a junção de Massagem + Terapia? Você já ouviu falar sobre Shiatsu? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Sendo assim, cresce também o número de pessoas querendo estudar as técnicas envolvidas em massoterapia, massagens, shiatsu, etc. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. E o mais difícil: encontrar cursos reconhecidos pelo SESP. Neste texto vamos falar um pouco sobre o ITIO, localizado em São Paulo. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. É uma escola / curso com crescente procura nas mais diversas partes do Brasil, devido a sua qualidade no ensino.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. Se utiliza de técnicas conhecidas e reconhecidas no mundo da medicina japonesa. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. Conta com uma equipe pedagógica formada por uma grande diversidade de profissionais da saúde altamente preparados.

Curso de Massagem Terapêutica

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. O curso tem um total de 1320 horas. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Quer se inscrever?

Você sabia que o Shiatsu tem aplicações várias, como em problemas de rim, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como depressão, baixa auto-estima, e um infinidade de outras coisas?

Reconhecimento Oficial do Curso

Nossos cursos são reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo D.O.E. de 08/12/2005.

Quer se inscrever?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: