Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.4.12

Repasse sua Milhagem por uma boa Grana – parte 2

Vender milhas é realmente uma realidade possível nos dias atuais? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? Muitas gente não sabe porém é possível vender milhas. É um ramo em sólido crescimento. Ao tocarmos neste ponto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das empresas mais requisitadas do setor. A Voe é expert no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Possui mais de 7.000 clientes cadastrados. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E do mesmo modo em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de agência de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e experts em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. Ela suporte o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Passagens Aéreas Baratas

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Até mesmo para quem tem pontos no cartão e ainda não converteu em milhas. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o preço das companhias.

A Voe com Milhas oferece toda orientação necessária. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E tudo feito com total segurança.

Se você costuma viajar, deverá conhecer a Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

Queremos ajudar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 – RJ

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: