Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.4.12

Dicas de Cursos de Massagens em São Paulo – Parte 2

Você sabia que Massoterapia é a junção de Massagem + Terapia? Você já precisou usar o Shiatsu alguma vez? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Igualmente tem crescico velozmente o número de pessoas querendo estudar massoterapia e tudo relacionado a terapia através de massagens. Muitos querem se tornar profissionais do ramo. Muitos querem não só usufruir disso, mas se tornarem mestres no assunto e poder prestar este tipo de serviço.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. É ainda mais difícil encontrar escolas reconhecidos pelo Governo. Já que é necessário muita responsabilidade para se lidar com a saúde de outrem. Neste texto vamos falar um pouco sobre o ITIO, localizado em São Paulo. O que é ITIOITIO é um instituto que possui vários cursos na área da massoterapia. É uma escola / curso com crescente procura nas mais diversas partes do Brasil, devido a sua qualidade no ensino.

ITIO presta um grande serviço a sociedade, pois atua na prevenção de doenças, stress, etc. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

A partir de Maio de 2008 o Instituto passou a se denominar Instituto de Terapia Integrada e Oriental. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Quer estudar?

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! O curso tem um total de 1320 horas. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Ficou interessado?

Você sabia que as doenças seriam causadas pelo desequilíbrio no fluxo de ki?

Reconhecimento Oficial do Curso

ITIO é um instituto reconhecido pelo governo do estado de São Paulo desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Quer entrar em contato?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Telefone: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: