Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

19.4.12

Encontre Aquecedores Solares Flex em Promoção – Continuação

O escrito de hoje fala sobre uma empresa modelo. A Tekhouse. Vamos falar sobre aquecedores, pisos térmicos, bombas de calor, etc. A Tekhouse é um dos maiores destaques do Brasil na área de aquecedor solar. A empresa é especializada em Energia solar. Transformando processos de consumos mais econômicos e de forma automatica cooperando com o meio ambiente. Os clientes da Tekhouse na maioria das vezes são Indústrias, Hotéis, Clubes, Prefeituras e toda a linha residencial. Atende a lojistas e revendas em todo o Brasil. Tem como propósito identificar a real necessidade do processo apresentado. Se preocupa com o que realmente importa para o cliente. Assim consegue desenvolver a melhor solução, aliado ao menor custo operacional possível. É economia e qualidade, juntos.

A Tekhouse é campeã em desenvolver novos produtos. E buscar novas tecnologias. É claro, sempre com o foco em seu carro-chefe, aquecedores solares. Sempre está inovando o mercado e cooperando em favor da tecnologia. Além do carro-chefe Aquecedores Solares, a empresa oferece do mesmo modo outras linhas de produtos e serviços. Assim pode atender a todas às necessidades de nossos clientes.

Nossa linha de produtos: http://www.tekhouse.com.br/?go=produtos

A Tekhouse do mesmo modo trabalha com uma linha completa de lazer como Banheiras e SPAS, Saunas, Ar condicionados, Resfriadores de Ar evaporativos, Piso Térmico, Iluminação por Fibra ótica e Iluminação de LED Solar que é mais um lançamento exclusivo no mercado Nacional.

Além dos produtos com excelente qualidade damos o atendimento a todos os tipos de projetos fornecendo toda a parte de serviços, entregando assim o processo completo. A Tekhouse é detentora do certificado QUALISOL, certificação que comprova a qualidade e eficiência em serviços e instalações de Sistemas de Aquecimento Solar. do mesmo modo estamos ligados a diversas associações que nos faz cooperar e participar de um ciclo restrito de instituições preocupadas com o meio ambiente como, por exemplo, a ABESCO, Associação Brasileira das instituições de Serviços de Conservação de Energia.

Possuímos uma grande estrutura com 03 lojas para todo o atendimento do interior de São Paulo. Além de consultores externos e uma enorme equipe de instaladores para execução dos serviços. Nossa missão é transformar seus projetos em realidade. Está mais do que na hora de você conhecer a Tekhouse. Deixe seu projeto conosco. Eles se tornarão realidade, de uma maneira rápida e eficaz.

Clique: http://www.tekhouse.com.br/

Atendimento: (19) 2511-5800

Nenhum comentário: