Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

3.4.12

ITIO – Cursos de Massagens – Parte 3

O que é Massoterapia? Você já ouviu falar sobre Shiatsu? Mesmo que você não tenha interesse por estes assuntos, saiba que é crescente o número de pessoas buscando alívio nas técnicas de massagens. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. É ainda mais difícil encontrar escolas reconhecidos pelo Governo. Já que é necessário muita responsabilidade para se lidar com a saúde de outrem. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é um instituto voltado para ensino de técnicas de massagem. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

ITIO presta um grande serviço a sociedade, pois atua na prevenção de doenças, stress, etc. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Tem cunho educativo e assistencial, desenvolvendo atividades e práticas diversificadas para a manutenção de saúde.

A partir de Maio de 2008 o Instituto passou a se denominar Instituto de Terapia Integrada e Oriental. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Quer estudar?

Em apenas 3 semestres você pode se tornar um professor, um profissional da área. Acredite, você pode. O curso tem um total de 1320 horas. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Não perca tempo. Inscreva-se o mais breve possível.

Você sabia que Shiatsu é um método terapêutico japonês criado no fim da era Meiji (1868)?

Secretaria de Educação de SP

Nossos cursos são reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo D.O.E. de 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Quer nor achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: