Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.4.12

Dicas de suplementos alimentares – Parte 2

Uma das lojas virtuais deste ramo que mais chamam a atenção na web é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. A filosofia de trabalho da Atlética gira em torno da satisfação dos clientes. Temos um moderno sistema de relacionamento com os clientes em nosso website. Este sistema deixa um contato mais próximo entre nós e o cliente. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. O que queremos é prover produtos de extrema qualidade. Pois isso envolve a saúde de nossos consumidores. Porém, do mesmo modo primamos por oferecer não só qualidade, mas variedade. E com preços bem competitivos.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores".

Valores

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e necessita. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Comprar na Atlética é Seguro

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

Informações sobre Privacidade

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O telefone fornecido só é necessário caso a gente precise contatar algum cliente.

Cartão de Crédito

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Este protocolo garante a integridade do computador remoto e a segurança de seus dados. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

Produtos

Acessórios, Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, Óxido Nítrico (No2), Pré Hormonais, Proteínas, Repositores Energéticos, etc.

Entre: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: