Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.4.12

Comprar Suplementos Alimentares Massa Muscular

Você já conhece algum produto que seja considerado suplemento alimentar? Você tem visto como o mercado de suplementos alimentares tem crescido na web? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Possuímos o inovador sistema na web para atender até o mais exigente consumidor. Assim podemos atender a todos da melhor forma possível. Nossos clientes estão aí para comprovar. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com ótimo valor.

A Atlética Suplementos está preocupada em auxiliar as pessoas que desejam se manter em forma. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Dispomos de: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. O que queremos é proporcionar produtos de extrema qualidade. Pois isso envolve a saúde de nossos consumidores. Porém, também primamos por oferecer não só qualidade, mas variedade. E com preços bem competitivos.

Valores da Atlética Suplementos

Primamos pela felicidade do cliente. Trabalhamos de forma a gerar um vínculo de confiança com ele. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Temos uma filosofia de qualidade, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.

Segurança

Trabalhamos com um sistema 100% seguro, incluindo até mesmo criptografia dos dados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

A privacidade Protegida

A Atlética Suplementos reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Isso servirá apenas para o envio da mercadoria e para entrar em contato caso haja algum problema. O seu telefone é usado somente se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Cartão de Crédito

Com o desígnio de oferecer segurança aos clientes da Atlética Suplementos, oferecemos várias opções de quitação através do PagSeguro, uma empresa do UOL. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

O que vendemos

Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina etc.

Seja bem vindo ao nosso website: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: