Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

18.3.11

Veja Rejuntes de Alto Nível

O artigo de hoje falará sobre uma empresa nacional. Foco na satisfação do cliente. Aqui está o compromisso da Concremassa: credibilidade e qualidade. Ao longo dos seus 20 anos de experiência vem fabricando produtos e soluções diversas para a construção civil.

Produtos

CONCREMASSA tem o comprometimento com todos os seus clientes e colaboradores, de oferecer produtos diversos para a construção civil, abrangendo a linha de argamassas, rejuntes, aditivos, adesivos, produtos de limpeza, tintas, texturas e seus complementos, e demais soluções construtivas, com a qualidade pactuada pela empresa.

Ultimamente temos passado por grandes reestruturações internas, a fim de termos uma otimização no gerenciamento da empresa. Isso autoriza que sejamos mais inovadores no mercado. É esperar para ver.

Rejunte e Argamassa de Qualidade

A Concremassa preza pela qualidade dos seus produtos, que hoje chegam a mais de 2.000 em linha de produção.

Mas não paramos por aqui. E estamos somente nos primeiros passos. O maior destaque da CONCREMASSA está no seu corpo técnico, formado por tecnicos que contam com uma experiência de 30 anos na área, além de desfrutarem de excelente conceito e credibilidade junto aos seus fundamentais consumidores, tanto construtores, rede de distribuidores e consumidores finais.

Processos fácil, gerenciamento otimizado e moderna tecnologia. Esses são os ingredientes que asseguram à CONCREMASSA vencer os desafios da nova economia. Tornando-se mais e mais acirrada no mercado. E do mesmo modo adaptada às exigências de uma clientela que busca qualidade e eficácia. Isso é indiscutível.

Tintas e Texturas

Esta é a Concremassa. Uma empresa que orgulha nosso país. Nossa marca está fundamentada sobre nossa credibilidade. Algo alcançado com anos de qualidade nos produtos.

Conheça a Concremassa: http://www.concremassa.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: