Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

16.3.11

A cura da Ejaculação Precoce

Ejaculação precoce atinge a maior parte dos homens. A EP ocorre quando o ser humano perde o controle de sua ejaculação. Mas para ser considerada ejaculação super rápida é necessário acontecer várias vezes. Em certo casos, isso acontece porque a moça necessita de muito mais tempo para gozar. Quando a ejaculação ocorre nos primeiros 5 minutos, contitui-se o problema.

Causas da Ejaculação Precoce

A principal causa da ejaculação super rápida é a ansiedade. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a razão não tenha nada haver com razões orgânicas. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.

A adolescência é a fase mais problemática. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o ser humano. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

O problema persistindo torna-se uma ejaculação secundária, que pode afetar o homem em qualquer momento de sua vida. Isso independe da idade.

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. Quase sempre, o homem reclama que não consegue satisfazer a dama.

Tratamento

Muita gente não sabe, todavia há medicamentos específicos para auxiliar a sanar este problema. Isso inibirá a impaciência e ajudará o homem a controlar a ejaculação.

É sempre bom que a dama seja compreensiva durante este tempo.

Conclusão

- Não se envergonhe por ter ejaculação precoce, procure um médico. Uma boa terapia tem se mostrado bastante eficaz;

- Talvez você precise de tratamento psico-terápico. Esteja aberto e preparado para isso. Tudo isso ajuda até no relacionamento afetivo. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

- É extraordinário o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

Você tem ejaculacão ligeira? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: