Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.3.11

Conselhos sobre Ejaculação Precoce

Hoje o artigo do EjaculandoComControle.com falará sobre ep. O que é ejaculação super rápida? Nem todo mundo sabe porém ep é aquela que acontece poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O ser humano tem pouco controle sobre a ejaculação precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o ser humano não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. O normal é que o homem demore menos tempo para atingir o orgasmo. A moça geralmente leva mais tempo. A ejaculação antes do tempo ocorre geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

Causas

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos principais fatores. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a razão não tenha nada haver com razões orgânicas. Mas pode ser problema neurológico.

Idade

A adolescência é a fase mais problemática. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

A ejaculação antes do tempo secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, mas que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

Diagnóstico

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Há tratamento?

Um bom tratamento pode incluir práticas, psicoterapia e o uso de medicamentos. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e instruir-se a conter a resposta ejaculatória.

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

Dicas finais

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ep. Você pode fazer um bom tratamento terápico, que em certo casos tem se mostrado com ótimos resultados;

Toda essa busca pode até implementar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. O objetivo principal de você se submeter a isso, é que tenha saúde sexual e felicidade na vida.

- É incomum o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

Você tem ejaculação antes do tempo? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: