Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

9.3.11

Fature muito dinheiro ao importar produtos da China

Você ficaria feliz ao saber que é possível você ganhar dinheiro com importação sem gastar 1 centavo? E ainda mais. Seu fornecedor fica encarregado de fazer toda a entrega da mercadoria. Você não se preocupa com nada. Mas qual é lucro? O lucro está sobre o preço do produto vendido. Vamos exemplificar. Você requisitou uma TV para seu fornecedor por 1800 e repassou para seu cliente por 2400. É bom lucro não é? A lucratividade é fantástica, vendendo apenas 1 produto.

Como Importar da China e Faturar

E se as pessoas começarem a importar direto da China, do fornecedor? O negócio não ficaria furado? É aí que mora o segredo! São poucas as pessoas que sabem onde comprar para revender, e as que sabem, fazem disso um segredo. Justamente o segredo que eu revelo aqui.

É simples fazer o processo. Em outras palavras, você faz uma encomenda e solicita o envio para o endereço do seu cliente. Como o produto já foi quitado antecipadamente, tudo bem. A incomodação com pagamentos é zero. Tudo acontece com prazo bom, o normal é 18 dias, um pouco mais ou um pouco menos. Mas será que as pessoas vão acreditar em mim? Claro. Será bem mais fácil no momento em que você é alguém certificado pelo Mercado Livre.

China Importar: Aproveite esta chance!

A melhor coisa que me aconteceu na vida foi aprender a importar da China para revender para brasileiro aqui. É tiro e queda. Vou revelar em meu website como acontece o processo de compra e venda, etc. É bem tranquilo e qualquer pessoa pode aprender. Não dá para imaginar o lucro que você pode obter. Não tem erro! Seguindo meus conselhos e dicas você só tem a ter êxito na área de importação da China. São os mesmos passos que estão fazendo muitas pessoas ganharem fortunas na internet. É praticamente infalível. Nunca ouvi falar que alguém não conseguiu ganhar dinheiro com isso.

Vamos começar?

Este Guia é exclusivo, super completo e é diferente de tudo o que você leu ou irá ler sobre o ponto. O manual é bem completo e prático, além de ser fácil de aplicar. Você aprende a ganhar dinheiro importando da China e ganhar em cima. Somos o único website com informações tão claras e precisas sobre o assunto.

clique aqui para saber como ganhar dinheiro importando da China: http://www.comoimportardachina.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: