Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.3.11

Quer ter uma menininha? Ou um lindo filho? Escolha

Há algo miraculoso nos dias atuais: Os casais que querem engravidar agora podem influenciar sobre o sexo da criança! Isso mesmo! E o processo é bem fácil. Na realidade é bastante fácil, tranquilo, sem qualquer problema. Sem qualquer necessidade de investimento financeiro, principalmente porque não é preciso nem sair de casa.

Sempre tive a curiosidade de como se fazia a escolha de um bebê antes mesmo da gravidez. Aliás, eu nem sabia se isso era possível. Então comecei minhas pesquisas. Procurei em bastante lugares. Fui a clínicas. Entrevistei doutores e profissionais. O trabalho foi enérgico. Foi um tempo de muito cansaço, pois eu realmente não queria descansar até encontrar as informações que desejava. Mas você poderia se perguntar: “porém sua pesquisa era algo científico, tinha base?”. Com certeza! Sempre fui uma pessoa muito cética, dificilmente acredito em qualquer coisa. E minhas pesquisas seguiram esta linha. Ter uma filha era meu sonho.

Depois de um bom tempo de pesquisa, percebi que a metodologia de tal processo era bastante repetitiva. Condensei toda aquela informação em 3 passos simples. Retirei tudo aquilo que considerava inconsistente e formulei meu próprio método que estimei ter aproximadamente 90% de chance de sucesso.

Agora, eu tinha que testar eu mesma o negócio. Falei com meu esposo e expliquei a situação. Ele disse: “Vamos fundo! desejo visualizar se você está certa!” Eu estava muito amedrontada. Queria testar minha nova forma de influenciar sobre o sexo do bebê o mais rápido possível. Assim era só colocar em prática. Começamos então a obedecer os passos que eu mesma tinha criado. Depois de sessenta dias estava tudo confirmado: eu estava esperando uma criança!

Para ter certeza marcamos um exame de rotina. Neste dia já marcamos ultra-som. Eu estava muito apreensiva. Após algum tempo ele disse: “Parece que nós temos uma filhinha chegando ao mundo.” repentinamente abri os olhos, que logo ficaram cobertos de lágrimas de alegria e vi pela primeira vez minha sonhada filha.

Saiba como você pode escolher o sexo do seu bebê em simples passos: http://www.sexodobebe.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: